17.3.09

Criador x Criatura

Me deixaste a ver a brisa, apenas por distração.
Contemplei o por do sol, e aprendi sobre o fogo.
Vivi o nascer da lua, e aprendi, o valor de brilhar.

Por muito o "nada" não irá mais me engolir.
Tive uma capa, a garoa fina que me cobria com braços largos.
O frio veio a meu encontro, na mesma noite.

Fora me dado o dom da escrita na manhã seguinte.
As pedras eram ásperas e já me doíam as costas.
Eram vãs minhas palavras, as mesmas não tinham retorno.

Assistia, a meus aprendizados, como um Deus, que se distrai
com sua própria criatura
Se apaixonou, por sua criação.
E me ensinou a sonhar, em uma noite de tempestade.

Me ensinou a voar, como anjo,
mesmo sendo fada e integra em tua carne de mulher.
E me deixara, agora perdido em tua ilha, tão cheia de sangue teu.

Foi quando, percebi estar preso a ti.
Morava entre tua mente e teu sentir, abrigava teu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário