17.3.09

Hoje é diferente.

Não quero seu beijo doce!
Quero seus lábios sedentos,
sua língua perdida, sem caminhos.
Mordidas.

Não quero seu sorriso, não hoje!
Quero seu rosto com suor selvagem,
dentes sobre carne, desejo preso, ousadia.

Não quero seus cabelos soltos!
Quero os nós em meus dedos, submissos a
meu tato, amarras de um prazer inenarrável.

Não me dê hoje a sua carícia
Quero seu descontrole, seu percalço de insanidade,
sua loucura inevitável, seu desejo em dedos e toques.

Não, suas palavras meigas, não!
Quero seu verbo rasgado, seu véu desmascarado
seu texto vulgar, sua perdição vocabular.

Nem sua respiração quero!
Quero sua falta de ar, seus gemidos,
gritos, sua vontade reprimida.

Hoje é diferente!
Porque tenho sua carne sob a minha,
seu sexo rendido, seu corpo falido,
eu por dentro de você vivendo o inatingível.

Um comentário:

  1. Minha tela chegou a ficar ruborizada aqui...
    Muito, mas muito bom!

    ResponderExcluir