17.3.09

Não tarda em anoitecer

Minhas palavras são erros tolos
tua imagem o meu texto
Minha poesia, toda ela queimada em teus olhos
Arde em mim a chama que te consome
Teu ódio minha sanidade, não tenha medo
Nosso desejo, o único poço de razão
Tudo está tão longe e tudo o que vinga é dor
A raiz é tão profunda, mas temos sorte
No espelho tua imagem, teu receio minha covardia
E minhas palavras são erros, erros tolos
Não se esqueça, minhas palavras são erros
Olhe meu peito, ainda existe coração
Minha alma encolhida, talvez um próximo tiro
Estique a mão meu último pedido
Preciso cantar uma música triste
É preciso ser ouvido
Minhas palavras são erros bobos
Erros bobos de menino
Quem sabe ainda sou criança
Verdades e mentiras
Meu amor, minha única saída
Você e eu, que meu espírito não se divida
Abro a janela, os astros ainda moram acima
Sorria menina, você tem toda vida.

Um comentário:

  1. Isso me lembra uma canção de separação, de despedida... estava se despedindo de alguém aqui?
    Muito bom!!!
    Fera!

    ResponderExcluir